segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SOBRAL – Num jogo medíocre, São Benedito e Guarany de Sobral empatam em 1 x 1

 
Num jogo de desesperados, São Benedito e Guarany de Sobral se enfrentaram na tarde deste domingo(22) no Estádio do Junco, em Sobral. O placar reflete o jogo medíocre, São Benedito empatou em 1×1 com o Guarany(S). Apesar do jogo ser em Sobral, o time da Serra da Ibiapaba era o mandante em campo.
O primeiro tempo o Guarany de Sobral simplesmente não jogou nada, e o São Benedito que também não esteve com essa bola toda, aproveitou-se de mais uma falha da defensiva do Cacique do Vale e abriu o placar ao 32 minutos do 1º tempo, com um chute forte do jogador Renato Frota, depois de um bate e rebate na grande área do time sobralense.
Na segunda etapa, após ser vaiado pelos poucos torcedores presentes ao estádio do junco, o Bugre voltou mais aguerrido, e numa jogada rápida empatou o jogo ao 2 minutos do 2º tempo, num chute rápido do jogador Tininho. Depois disso o Guarany mostrou garra e partiu para a pressão contra o time do São Benedito. Um festival de gols perdidos dos dois lados, com os goleiros Eliardo(Guarany) e Fábio Lima(São Benedito) fazendo milagres debaixo de suas cidadelas.
O jogo terminou no empate. O público pagante foi superior a 250 torcedores, com uma renda de R$ 3.760,00.
FICHA TÉCNICA
Arbitragem: 
Juiz Central: César Magalhães.
Auxiliar(1) – Roberto Pereira
Auxiliar(2) – Roberto Menezes;
SÃO BENEDITO - Fábio Lima, Wilsinho(Izaquiel), Jefferson Petrolina, Diego(Maury), Toninho Baia, Renato Bruno, Renato Frota, Edson, Cletinho(Popó), Wescley e França. TEC: Argeu dos Santos.
GUARANY (S) - Eliardo, Eduardo, Daniel, Anderson Sobral, Jonys, Dudú, Patuta(China), Fernando Sobral, Vitor Cearense(Jean), Igor Xilito(Danilo Pitbull), Tininho. TEC: Júnior Cearense.
PRÓXIMOS JOGOS.
O São Benedito enfrentará o time do Horizonte na próxima quinta feira(27) no Domingão, ás 20h20min.. Já o Guarany de Sobral enfrenta o Itapipoca no estádio do Junco na quarta feira(26) ás 20h20min em Sobral.
 
Fonte: Sobral Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário